- Destaques -

.Mercenary Wars:. .:Daemon Tools::. .:: Craagle 4.0::. .::Opera 10:.

::Mercenary Wars:: ::Daemon Tools:: ::Craagle 4.0:: ::Opera 10::

Windows Live Messenger 2010 Beta

0 comentários



O MSN é o mensageiro instatáneo mais utilizado do mundo e por essa razão seus fans esperam anciosos por sua nova versão, o msn 2010!
O novo MSN 2010, contará com novas funcionalidades e várias mudanças no visual.


Entre os principais requisitos para baixar e instalar o MSN 2010 é estar usando o Windows 7 ou o Windows Vista com Service Pack 2 instalado, o novo MSN 2010 não é compatível com Windows XP oque vai ser um problema pra alguns. Contem tambem varios pacotes no Windows Live Essentials são eles: MSN 2010 (Live Messenger), Galeria de Fotos, Movie Maker, Mail, Writer e Sync, Messenger Companion e a Barra de Ferramentas do Bing. A previsão de lançamento da versão final do MSN 2010 é no final deste ano.

->Informações

Estilo: Messenger
Tamanho: 619.8 KB
Formato: Zip
Idioma: Portugês
Servidor: Megaupload


Transportando o Brasil [Completo]

3 comentários


Com esse jogo você concerteza irá entrar no mundo dos caminhoneiros, viaje o brasil entrei e faça suas entregas antes que o tempo acabe.

Com lançamento previsto para 30 de maio 2010, desenvolvido pela Dynamic Games, Transporando o Brasil você encara a pele de um caminheiro por esse brasilzão enfrentando a realidade das estradas.


->Informações

Estilo: Aventura
Tamanho:176 MB
Formato: Zip
Idioma: Português
Servidor: Megaupload


AVISO!!!!

0 comentários

Aeew Pessoal visitante do -)ATITUDE HACKER(- eu peço 10.000.000 Desculpas ... por ter quase 2 Semanas sem fazer uma somente postagem...

Eu estava com problemas de saúde, e fiquei incapacitado de postar, e tambem antes deu ficar doente o Pc estava com muitos problemas e tive que formatar, mais só que meu CD do Windows estava com defeito e então não tive como formatar o Pc da data que eu desejava, e por estas e outras estou um pouco afastado do site.

Mas eu vim aqui avisar que eu estou voltando a gerenciar o site novamente ... e que voltarei a Responder todos os E-mail mandados para atitudehackers@hotmail.com que concerteza está lotada... e que todos os pedidos de parceria feitos na Cbox serão respondidos.....

Obrigado pela atenção e continue visitanto o site que agora vai rolar postagem a solta aqui ....=D

Fuiii!!!!

Colocar Temas não originais no Windows XP

0 comentários

Parte 1



Parte 2

Chat


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fim da Pagina Topo da Pagina