- Destaques -

.Mercenary Wars:. .:Daemon Tools::. .:: Craagle 4.0::. .::Opera 10:.

::Mercenary Wars:: ::Daemon Tools:: ::Craagle 4.0:: ::Opera 10::

AVISO!!!!

Aeew Pessoal visitante do -)ATITUDE HACKER(- eu peço 10.000.000 Desculpas ... por ter quase 2 Semanas sem fazer uma somente postagem...

Eu estava com problemas de saúde, e fiquei incapacitado de postar, e tambem antes deu ficar doente o Pc estava com muitos problemas e tive que formatar, mais só que meu CD do Windows estava com defeito e então não tive como formatar o Pc da data que eu desejava, e por estas e outras estou um pouco afastado do site.

Mas eu vim aqui avisar que eu estou voltando a gerenciar o site novamente ... e que voltarei a Responder todos os E-mail mandados para atitudehackers@hotmail.com que concerteza está lotada... e que todos os pedidos de parceria feitos na Cbox serão respondidos.....

Obrigado pela atenção e continue visitanto o site que agora vai rolar postagem a solta aqui ....=D

Fuiii!!!!

0 comentários:

Chat


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fim da Pagina Topo da Pagina