- Destaques -

.Mercenary Wars:. .:Daemon Tools::. .:: Craagle 4.0::. .::Opera 10:.

::Mercenary Wars:: ::Daemon Tools:: ::Craagle 4.0:: ::Opera 10::

[ARTIGO] Lei brasileira propõe redução de uso de Photoshop na mídia

1 comentários


Uma notícia para deixar de cabelos em pé de todas as celebridades brasileira, está em tramitação na Câmara dos Deputados um projeto de lei que obriga imagens tratadas com Photoshop a virem com a advertência "Atenção: imagem retocada para alterar a aparência física da pessoa retratada".
O projeto será analisado pelas comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Defesa do Consumidor; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Projeto de Lei 6853/10, do deputado Wladimir Costa (PMDB-PA), dirige-se inicialmente apenas a imagens publicitárias, o que eliminaria, por exemplo, os "banhos de Photoshop" que revistas masculinas promovem nas fotos de suas modelos nuas.
O projeto prevê multa de R$ 50 mil para quem desobedecer a lei. Wladimir Costa, autor do projeto, é um cantor de música brega e radialista sensacionalista paraense que, durante a campanha eleitoral, subia só de cuecas em trios elétricos para chamar a atenção para sua candidatura.
Segundo ele, o objetivo da proposta é acabar com a "idealização" do corpo humano. Projetos semelhantes também já estão em discussão na França e na Inglaterra. Ambos propõem que os anúncios sejam mais realistas e as imagens sofram menos intervenções do Photoshop.

Tipo Agora as mulheres irão pensar duas vezes antes de expor o corpo para todo mundo...=D

Drake Bell - Telegraph [Pedido]

0 comentários



->Informações

Estilo: Rock
Tamanho: 61,0 KB
Formato: Mp3
Idioma: Ingles
Servidor: 4shared


VirtualDub 5.2 Portátil

0 comentários

Edite todos os seus filmes ou videos caseiros, com esse incrivel editor, que irá colocar em sua cabeça um outra ideia de perfeição.

VirtualDub tem digital e analógico capacidades de captura. Ele suporta tanto DirectShow & Vídeo para capturar o Windows.
Captura de recursos incluem a captura de qualquer variante AVI, medidores VU de áudio, sobreposição e modos de visualização, histograma, a área de cultivo selecionáveis, redução de ruído de vídeo, as configurações de parada automática (com base no tempo de captura, tamanho, espaço livre, e / ou quadros perdidos), e designar unidade alternativa (s) para o estouro de captura. VirtualDub também pode ajudar a superar um problema comum com câmeras digitais de vídeo que também recorde. Muitos modelos, especialmente Canon, gravar em um M-JPEG formato que é praticamente incompatível com alguns programas de NLE, como o Vegas 6,0 e 7,0, basta salvar como um arquivo AVI como um estilo "old-AVI" no arquivo permite que o vídeo apareça em Las Vegas.

->Informações

Estilo: Editor de Videos
Tamanho: 1,6 KB
Formato: Zip
Idioma: Ingles
Servidor: 4shared

[Humor] Vendedor de Picole Aloprado

0 comentários

[Playboy de Março] Tessália BBB 10

0 comentários



->Informações

Estilo: Revistas XxX
Tamanho: 9.2 MB
Formato: Zip
Idioma: Português
Servidor: MegaUpload

Daemon Tools Pro Advanced 4

0 comentários

Agora seu pc vai pegar fogo de tanta emulação de programas e jogos que ate em tempestades vai dar vontade de usar o novo Daemon Tools.

O Daemon Tools é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD.

->Informações

Estilo: Emulador de Imagens
Tamanho: 8,2 KB
Formato: Zip
Idioma: Português
Servidor: 4shared

Banda Restart Ao Vivo no Estudio Show Livre

0 comentários

A Banda Restart fez uma participação de um dos maiores estudios da internet.

Esse estudio se chama Showlivre.com e ja passaram por lá milhares de banda e toda semana eles apresentam uma banda diferente, e desta vez foi a vez da banda Restart.
E com as musicas, Amanhecer no seu olhar, Ao teu lado, Bye Bye,Lembraças ,Levo Comigo, O meu melhor, Oculos (Cover Paralamas do Sucesso), Recomeçar, Sobre e você, Vou Cantar.

->Informações

Estilo: Emocore
Tamanho: 234.1 MB
Formato: WMV
Idioma: Português
Servidor: MegaUpload


Prison Tycoon 4 Supermax

0 comentários


Você deverá contratar funcionários, construir celas, bibliotecas, academias, guaritas de segurança, centros médicos e manter vigilância 24 horas sobre cada passo de cada prisioneiro. Como tratar os prisioneiros? Você será totalmente intolerante? Caso for, tome cuidado, eles podem se rebelar e organizar um motim. Ou você os tratará com certa liberdade? Se você escolher este tipo de tratamento com certeza terá atividade de gangues acontecendo debaixo do seu nariz. O equilíbrio é fundamental para obter sucesso neste game. No começo do jogo você tem uma penitenciária de segurança mínima. Conforme você for provando que é capaz, conseguirá novos e maiores contratos. Como manter os guardas, os prisioneiros, os cozinheiros e os carcereiros felizes? É sua função descobrir.




->Informações

Estilo: Simulador
Tamanho: 474,86
Formato: ZIP
Idioma:
Inglês
Servidores: Megaupload




Patch de Skins Originais do Sudden Attack

2 comentários



->Informações

Estilo: Skins
Tamanho: 58,2 KB
Formato: Zip
Idioma: ????
Servidore: 4shared


Hack CS 1.6 Atualizado

0 comentários




->Informações

Estilo: Hack
Tamanho: 359 KB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidor: 4shared

Tycoon City New York

2 comentários

Em Tycoon City: New York, os jogadores se tornam líderes através da construção e personalização de centenas de empresas e famosos marcos em qualquer lugar e de qualquer maneira que eles querem em uma simulação movimentada de Nova York. Os jogadores começam a partir de começos humildes como um empreendedor, e construir um império de Manhattan, através da criação, atualização e personalização de mais de 100 tipos de grandes empresas. Alguns desafios incluem um clube, possuindo um restaurante novo quente, realização de um concerto no Central Park, e abertura de um teatro da Broadway. Com o mundo-renowned landmarks, true-to-bairros vida real, as marcas do mundo e espectaculares eventos de Nova York, Tycoon City: New York coloca os jogadores no centro da acção, tornando-se líderes importantes na cidade mais excitante da América. OBS:A tradução quando baixamos esta escrito em ingles mas não se assustem é só copiar e colar na pasta locate aonde o jogo foi gravado(instalado) e o jogo passa para portugues)) finish!!




->Informações

Estilo: Simulador
Tamanho: 691,21
Formato: ZIP/Rar
Idioma: Português
Servidores:
Megaupload/4shared

Tycoon City New York
Tradução


Roller Coaster Tycoon 3

0 comentários

RollerCoaster Tycoon 3 é um jogo simulador de parque de diversões. Desenvolvido e criado pela Frontier Developments, e publicado pela Atari, o jogo é o próximo da coleção do Roller Coaster Tycoon e o Roller Coaster Tycoon 2. Para este jogo, foram lançadas duas expansões: Soaked! e Wild.Diferentemente do segundo jogo, houve grandes mudanças para essa sequência, a principal é na parte gráfica tornando o game todo em 3D, também há uma total liberdade de movimentação da câmera de jogo, inclusive uma opção que permite ver a atração pela visão de um visitante do parque.




->Informações

Estilo: Simulador
Tamanho:
459,84
Formato: Zip
Idioma: Português
Servidores: Megaupload/4shared

Roller Coaster Tycoon 3

Tradução

[Humor] O Suvakim mano - Da carrinho não má

0 comentários



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Luxor 3 Portátil

1 comentários

Luxor 3 é um jogo de ação e quebra-cabeças de computador lançado pela MumboJumbo. É uma seqüência de Luxor e Luxor 2. Tal como acontece com os outros jogos Luxor, que mantém um tema egípcio e gira em torno de divindades egípcias, com uma jogabilidade objetivo principal de remover as esferas em diversas linhas de esferas em uma faixa definida pela explosão de grupos de três ou mais esferas.





->Informações

Estilo: Estratégia
Tamanho: 45,91 MB
Formato: Zip
Idioma: Inglês
Servidor: MegaUpload



Colt M4A1 Sangrando

2 comentários




->Informações

Estilo: Skin
Tamanho: 374 KB
Formato: Zip
Idioma: ????
Servidor: MegaUpload

Se Você Não Sabe Instalar Skins no Sudden Attack Veja o Tutorial Abaixo

A Mumia [Pc Game]

0 comentários

Como Rick OConnell, jogadores combater os mortos vivos e outros residentes de Hamunaptra fantasmagórico, Cidade dos Mortos. O jogo coloca o destino dos filmes heróis nas mãos do jogador, uma vez que busca de tesouros e tentar derrotar Imhotep, o guardião Múmia. Existem numerosas múmias de batalha, cada um com suas próprias habilidades, além de uma horda de outros caracteres, tais como creepy scarabs, bebidas espirituosas e enxames de gafanhotos.Completo com imagens e efeitos sonoros aterradora moda após o acerto filme, The Mummy irá entusiasmar aqueles que se atrevem a entrar no seu sinistra e cavernosa caminhos.




->Informações


Estilo:Estrategia
Tamanho: 282,26
Formato: Zip
Idioma: Inglês
Servidor: Megaupload


Project Powder

0 comentários

Enfrente um gigantesco morro de neve onde em apenas umas corrida tudo pode acontacer.

O ano é 2146. A continuação da utilização de combustíveis fósseis tem devastado a Terra com o aquecimento global. As calotas polares derreteram e o inverno não existe mais. Um século já se passou desde que alguém viu o último floco de neve e todos os esportes de inverno são coisas de lendas. Com o passar dos tempos e o avanço da tecnologia, foi possível descobrir outros planetas com muita neve e na qual esportes radicais podem ser praticados.



->Informações

Estilo: Corrida
Tamanho: 576,0 MB
Formato: Zip
Idioma: Inglês
Servidores: Megaupload


VLC Media Player

0 comentários

Esse Player e ótimo e agiu, você pode assistir os filmes no seu própio desktop!!!??(Que..como assim ....) é isso mesmo baixe e confire.

VLC media player é um player multimídia de código aberto. Possui suporte a vários formatos de vídeo, como OGM, MPEG1, MPEG-2, MPEG-4, DivX, DVD, VCDs, etc e áudio como OGG, Speex, FLAC, MPC (Musepack), mp3, WAV e outros. Além disso, tem suporte a vários protocolos de streaming, podendo ser usado como servidor de vídeo em uma rede de alta velocidade. Possui suporte a transmissão em unicast ou multicast.O VLC é considerado por muitos um dos melhores softwares usados para transmissão e reprodução de vídeos. Isso devido a gama de plataformas suportadas, formatos de arquivos tocados, dentre outras funcionalidades que vêm sendo agregadas ao VLC constantemente.Ele também possui uma funcionalidade muito boa ver filmes no fundo do desktop


->Informações

Estilo: Player
Tamanho: 17,6 MB
Formato: Zip
Idioma:Português
Servidor:4Shared



Need For Speed Porsche Portatil

0 comentários


Need for Speed: Porsche Unleashed (também conhecido como Need for Speed: Porsche 2000 na Europa, e Need for Speed: Porsche na Alemanha e América Latina) é um jogo de corrida, desenvolvido pela Electronic Arts Canada para PC e pela Eden Studios para PlayStation e publicado pela Electronic Arts, e é parte da série Need for Speed (NFS).

Diferente de outros títulos de NFS, Porsche Unleashed gira em torno de carros esportivos Porsche, com modelos de corrida de 1950 a 2000. O jogo é conhecido pela sua ampla informação sobre a Porsche e seus carros.





->Informações

Estilo: Corrida
Tamanho: 185,39 MB
Formato: Zip
Idioma: Inglês
Servidores: Megaupload


Zoo Tycoon 2 Completo + Tradução

0 comentários

Seja dono de grandes Zoologicos, que garante muita diversão e estratégia a todos.

Zoo Tycoon 2 é um jogo desenvolvido pela Microsoft Game Studios e Blue Fang Games. O jogo simula a administração de um zoológico, no qual o jogador é o dono. O jogo foi lançado em novembro de 2004. É a sequência de Zoo Tycoon, lançado em outubro de 2001.





->Informações

Estilo: Simulador
Tamanho: 441,74
Formato: Zip
Idioma: Português
Servidores: Megaupload


Tirando espinhas photoshop cs4

0 comentários

Sudden Attack Speed

11 comentários

Uff mano depois de tando sacrificio o unico jeito que eu tive foi bota o speed ne...kkkkk, então ta aii galera divirtão- se enquanto os outros hack's não saii ainda...=D

->Informações

Estilo: Hack
Tamanho: 121,1 KB
Formato: Zip
Idioma: Ingles
Servidor: MegaUpload

Como Mudar a Cor dos olhos no Photoshop

1 comentários

Skin AK 47 BlackGreen

0 comentários



->Informações

Estilo: Skin
Tamanho: 374 KB
Formato: Zip
Idioma: ????
Servidor: MegaUpload

Se Você Não Sabe Instalar Skins no Sudden Attack Veja o Tutorial Abaixo

Template De Graça é Mais Gostosoo

0 comentários


->Informações

Site: De Graça é Mais Gostosoo
Tamanho: 9 KB
Formato: Xml
Idioma: Português
Servidor: 4shared


Como Instalar Skins no Sudden Attack

0 comentários



Link GVI: http://www.4shared.com/file/233381342/c308d193/gvi.html

Tema Diamond

0 comentários

Deixa seu windows xp totalmente modificado.

Deixe seus amigos de queixo caido com esse maravilhoso tema que todo mundo vai querer um igual.






->Informações

Estilo: Temas
Tamanho: 388 KB
Formato: Zip
Idioma: Português
Servidor: 4shared


NetSuspender - Bug para Sudden Attack

15 comentários

NetSuspender é o unico hack que ainda funciona no Sudden Attack

A GameHi se revoltou contra os "Hackers" e impediu todos os tipos de hack, mas como o NetSuspender não foi feito para o Sudden Attack então não tem como impedir suas funcionalidades. Este programa simplesmente pausa "Sua" conecção durante o jogo fazendo assim que todos os outros jogadores fiquem parados e só você se movimenta, mas como disse antes a "Sua" conecção será a unica a a ser pausada quanto a dos outros jogadores irá ficar normal mas somente na "Sua Tela" todo mundo vai ficar paralizado e so você andando mas na tela dos outros jogadores ira ficar tudo normal.



Abra o NetSuspender > Desmarque a caixinha "Save Hotkeys"
Em "Hotkeys" click em Suspend: E coloque uma letra[Ex: H] (OBS:letra "H" é para pausar)
click em Resume: E coloque uma letra[Ex: J] (OBS:letra "J" é para des-pausar)
(Não Feche o Netsuspender) Abra o Sudden Attack
No meio do jogo Aperte "H" para pausar os outros personagens e
Aperte "J" para os outros personagens voltarem a andar

-> Informações

Estilo: Bug
Tamanho: 338 KB
Formato: Zip
Idioma: Inglês
Servidor: 4Shared


Super Coroa Delicia

0 comentários

->Informações

Estilo: Caiu na Net
Tamanho: 707 KB
Formato: Zip
Idioma: Português
Servidor: 4Shared


Chat


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fim da Pagina Topo da Pagina