- Destaques -

.Mercenary Wars:. .:Daemon Tools::. .:: Craagle 4.0::. .::Opera 10:.

::Mercenary Wars:: ::Daemon Tools:: ::Craagle 4.0:: ::Opera 10::

NetSuspender - Bug para Sudden Attack

NetSuspender é o unico hack que ainda funciona no Sudden Attack

A GameHi se revoltou contra os "Hackers" e impediu todos os tipos de hack, mas como o NetSuspender não foi feito para o Sudden Attack então não tem como impedir suas funcionalidades. Este programa simplesmente pausa "Sua" conecção durante o jogo fazendo assim que todos os outros jogadores fiquem parados e só você se movimenta, mas como disse antes a "Sua" conecção será a unica a a ser pausada quanto a dos outros jogadores irá ficar normal mas somente na "Sua Tela" todo mundo vai ficar paralizado e so você andando mas na tela dos outros jogadores ira ficar tudo normal.



Abra o NetSuspender > Desmarque a caixinha "Save Hotkeys"
Em "Hotkeys" click em Suspend: E coloque uma letra[Ex: H] (OBS:letra "H" é para pausar)
click em Resume: E coloque uma letra[Ex: J] (OBS:letra "J" é para des-pausar)
(Não Feche o Netsuspender) Abra o Sudden Attack
No meio do jogo Aperte "H" para pausar os outros personagens e
Aperte "J" para os outros personagens voltarem a andar

-> Informações

Estilo: Bug
Tamanho: 338 KB
Formato: Zip
Idioma: Inglês
Servidor: 4Shared


15 comentários:

zAck disse...

pirra aqi: maninho eu testei e ta pegando e talz mas qnd eu travo pra mata os malucos nom da pra mata :/

Luan Gonçalves disse...

tipo tenta atirar o maximo que vc puder...os carinha nao vai cair no chao...só dpois ki vc voltar ao normal ki eles irao morrer

jona disse...

pow tem como alguem mi ajuda nao to conseguindo bota pow eu to fazendo tudo certo quando eu vo aperta o h os bunecos nao trava

Igor disse...

meu a mesma coisa do carinha ae

Anônimo disse...

instatelei essa merda de netsuspender e tive q reformata o pc pq boto senha comofas?

ronner disse...

Vc tem ke clikar em nenhum na frente de suspender e dps colokar H e em baixo faz a msm coisa so ke com J.O suspender funciono direitim.Vlw aew

ronner disse...

Pow quando eu aperto H funciona mais quando eu atiro na cabeça de todos e dps aperto J eles naum morrem, Oq eu faço ? Por favor me ajuda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Manow tem 1 problema o hacker funciona sim é muito bom mas se eu demorar muito com a minha tela parada eu posso tomar Desconect ou o jogo fica travado e se eu atirar em alguem ou fazer qualquer coisa que mate os meus inimigos tomo Desconect oque eu faço ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

galera eu baixei ohack mais olha bem ele funciona legal e eu jah usei suspender antes so que quando eu suspendo a net o jogo para eu mato os kara e quando volto todo mundo continua parado mais a net volta pq dah pra houvir o chat e tudo mais oq tah acontecendo? me ajudem!

Anônimo disse...

é manos da issu do cara acima tipo... eu aperto o h pra para ai atiro nos caras,ai quando aperto J eles continuam parados

Anônimo disse...

depois tudo fica parado porque fica demasiado tempo com a net desligada, tente ficar o minimo possivel, me disseram que o maximo de tempo era 10 segundos...

Unknown disse...

AE galera eu não estou conseguindo usar, eu faço tudo o que esta falando no tutorial mas na hora, eu não consigo suspender a net,
alguém pode me ajudar

Anônimo disse...

po ele ta dando erro ele na funfa mais ?

Chat


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fim da Pagina Topo da Pagina