- Destaques -

.Mercenary Wars:. .:Daemon Tools::. .:: Craagle 4.0::. .::Opera 10:.

::Mercenary Wars:: ::Daemon Tools:: ::Craagle 4.0:: ::Opera 10::

Patch de Skins de armas douradas do Sudden Attack

UFÁÁÁ......Desculpa aii gente por fica tanto tempo sem postar nada....mas é porque eu tava fazendo esses skins akie..=D.....núú custei mas eles estão aiii....

Douradinhas, TODAS AS ARMAS DOURADAS...Oo ééé por isso que demoro muito...mas eles estao pronto



->Informações

Estilo: Skin
Tamanho: 58.99 MB
Formato: Zip
Idioma: ????
Servidor: MegaUpload


4 comentários:

vincius souza disse...

tinha quer te um vidios esplicano como usar eu sei que ta escrito mas podia ter um vidio ia fica bem melhor

Anônimo disse...

podes crer eu mesmo nun sei colocar como eu fasso

Anônimo disse...

cara eu digo q vc tem varias coisas para fazer porque vc nao inventa um em que as armas mudem de formas ou fiquem invisiveis? valeu

Anônimo disse...

eu ja coloquei o skin mas não aparece,o que eu fasso

Chat


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fim da Pagina Topo da Pagina