- Destaques -

.Mercenary Wars:. .:Daemon Tools::. .:: Craagle 4.0::. .::Opera 10:.

::Mercenary Wars:: ::Daemon Tools:: ::Craagle 4.0:: ::Opera 10::

Hack de Sudden Attack Indetectavel + Tutorial [Pedido]

Ta aeeee....uff depois de muita gente pedindo 24hras no chat e no e-mail ....nossa ja estava ficando loco te tanto pedido...
Então ele está aii o hack que funciona ja faz um tempao enquanto os outros estão sendo detectados esse aqui funciona 100%. Espero que gostem

->Informações

Estilo: Hack
Tamanho: 96 KB
Formato: Zip
Idioma: ???
Servidor: Megaupload

26 comentários:

Anônimo disse...

tipo man esse hacker funciono no meu, mas sabe qnd vse aperta insert pra veh oqe pode usa, nom apareçe nem uma letra nom, apareçe so qadradinho coloqidos ai eu tenho qe fica xutano na sorte pra axar qal hacker eu qero

Luan Gonçalves disse...

bom kra....nela tein um tutorial como usar...entao vc ler..direitinho ee se nao conseguir.. avisa dnovo... que eu vo tentar resolver

Anônimo disse...

entom man tipo eu olhei tudo e talz esse hacker eh bom tudo e mas funciona, mas si qe no meu eu nom consigo veh as letras ficam so qadradinho colorido :/ ai eu tenho qe fica mudano todos pra veh qal eh

Anônimo disse...

vse poracaso nom sabe pqe acontece isso man ?

pedro rubens disse...

o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado ?

Anônimo disse...

nao abre o perX da erro

Anônimo disse...

eu pow.foi detectado e eu perdi minha conta ne foda

Anônimo disse...

Desculpa dizer , mais nao se usa mais Perx nesse jogo :D
Beejos !

Unknown disse...

entao vai se fuder karalho

Unknown disse...

seus otario nem é assim q ativa esse hack...
pra xomeça vc tem q baixar pelo megaupload..
Ae

Pedro Henrique disse...

ei sou novo nessa area então meu pc detcta virus quando eu baixo o hack!! oq eu faço... obrigado!!

Unknown disse...

ta com virus mano, 2, cavalo de troia e outro, acho paia isso, pensei que era um site serio : /

Anônimo disse...

O como é que usar esse hacker,ativa commoo !

Anônimo disse...

Tipo ja baixei fiz tudo q ta la no tutorial mais no jogo ele nao aparece se tiver como me ajudar agradeceria

kikizao012 disse...

cara fiz tudo mas ele foi detectado! o q eu faço?

``skin´´Sudden-Attack disse...

NAO FAZ NADA NAO PEGA + HACKER PRA SUDDEN ATTACK SO VIP

Anônimo disse...

2 CAVALOS DE TROIA ESSE DOWNLOAD PELO MEGAUPLOAD

Anônimo disse...

cara conforme eu entro no S.A. eu to sendo chutado do jogo porq vei ?

Anônimo disse...

poorraa afinal esse hacker , ele funciona oou ñ ?
oo sudden jàáh tàáh detectanoo ?

hacker que nao entra disse...

eu acho que o meu problema e que nao consigo injetar. me ajuda.

adiciona:luis_rafael@live.com.pt

Anônimo disse...

quero saber como é essa porra?

Anônimo disse...

Meu amigo quando eu abro o S.A., antes q eu possa fazer login ele fecha dizendo error

Anônimo disse...

Esse HACKERR tem viruss galera coloka ñ!!!!
e quem é homem de verdade e a pessoa ser boa joga sem hackerrr!!

Anônimo disse...

mano anônimo vc n joga limpo vejo vc em todos os comentarios d hacker mano joga normal cara ou tem medo?? vlw pessoal a e so + uma coisa esse negocio n aparece no meu pq será?

Anônimo disse...

Ae N ta pegando n
o meu nem entra na pagina de ligin

Anônimo disse...

TIPO ASSIM... VAI TE FUDE, VC DO SITE E TDS ESSES FDP Q USAM ESSA MERDA DE HACKER. O JOGO TA UMA BOSTA POR CAUSA DESSE BANDO DE ESTRUME Q N SABE JOGAR E PENSA Q É BOM PQ USA ESSA PORCARIA. VC DEVIA USAR SEU SITE P UMA COISA MELHOR, DESSE JEITO MOSTRA Q VC É TÃO INCOMPETENTE PERDE SEU TEMPO POSTANDO COISAS Q ATRAPALHAM UMA GDE MAIORIA Q USA O JOGO P SE DIVERTIR. *V*A*I**T*O*M*A**N*O**S*E*U***C*U**

Chat


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fim da Pagina Topo da Pagina