- Destaques -

.Mercenary Wars:. .:Daemon Tools::. .:: Craagle 4.0::. .::Opera 10:.

::Mercenary Wars:: ::Daemon Tools:: ::Craagle 4.0:: ::Opera 10::

Patch de Skins para armas do Sudden Attack [Pedido]

Modifique o seu Sudden Attack com este maravilhoso patch de skins para armas.

\o/ Aeeew..mais um pra vocês como andei recebendo muitos e-mails para skins do Sudden Attack hoje eu resolvi fazer um Patch de skins para todas as armas do jogo. Nas imagens abaixo você poderá conferir alguns exemplos:




Bom os Skins são maravilhosos então espero que gostem.

->Informações

Estilo: Skin
Tamanho: 209 KB
Formato: Zip
Idioma: ????
Servidor: 4Shared


6 comentários:

Anônimo disse...

E como faço pra tirar a Skin agoora?

Anônimo disse...

caraca com instala isso?

"Dx_KilleR_ disse...

velho como q coloca os skins cara fala logo velho é muito loko os skins a e me add lá no Sudden Attack pessoal meu nick é "Dx_KilleR_

Anônimo disse...

legal, mas so que agora fica dando erro no meu sudden, oque fazer ?

Anônimo disse...

galera me add la no jogo nome bomber1.0

Anônimo disse...

cara como eu coloko isso q pasta respondeee ae pfff

Chat


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fim da Pagina Topo da Pagina