- Destaques -

.Mercenary Wars:. .:Daemon Tools::. .:: Craagle 4.0::. .::Opera 10:.

::Mercenary Wars:: ::Daemon Tools:: ::Craagle 4.0:: ::Opera 10::

[ARTIGO] Será o fim do BuddyPoke??


Quem ai conhece o BuddyPoke??? Sim aquele aplicativo do Orkut que já tem mais de 40.000.000(Quarenta Milhões) de usúarios. Então se você reconheçeu parabéns este é o assunto de hoje.

Bom você ja deve ter lido o título do artigo e deve ter ficado muito surpreendido mas não se preocupe póis ainda passa de um simples Rumor na rede. Como podem ter visto a algum tempo atrás o Orkut lançou novos App(aplicativos) e uns foram ficando famosos de uma hora pra outra e em um piscar de olhos Milhares de pessoas add(adicionaram) alguns deles.

O que preucupa mais são os inúmeros usúarios novos adicionando os novos aplicativos e deixando de lado o "Queridinho BuddyPoke". Para curiosidade de todos o BuddyPoke não faz parte somente do Orkut, mas de muitos outros site de relacionamentos sociais, são eles Facebook, Myspace, HI5, NETLOG, Ning, Quepasa, Lokalisten, Friendster e Hyves, e não vai pensando que todos usam o Orkut não, porque muitos usúarios preferem esses outros do que o Orkut mas tudo bem, se o se o Orkut não se satisfazer você tem muitas outras opções.

Mas vamos voltar ao assunto dos aplicativos o, BuddyPoke está diminuindo a quantidade de usúarios e muitos deles substituem o BuddyPoke por outros aplicativos

São eles:

Joga Craque(+1.798.286)
Click na imagem para adicionar o App

Colheita Feliz
(+3.524.704)
Click na imagem para adicionar o App

Vida Rock(+413.878)
Click na imagem para adicionar o App

Pelo grande número de usúario nesses 3 aplicativos será mesmo que o BuddyPoke irá perder??....Bom a única coisa a fazer agora é esperar um tempo para poder ver oque acontecerá no mundo dos viciados.

Até a próxima....=D

1 comentários:

Anônimo disse...

Hello colleagues, its fantastic article concerning teachingand entirely defined, keep it
up all the time.

my blog :: www.theredflagcampaign.org

Chat


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fim da Pagina Topo da Pagina